MXGP3 – Motocross está apresentando novos sinais de suporte ao Linux

Não faz muito tempo que a Virtual Programming revelou em seu site oficial de que o port para a plataforma Linux de MXGP3 – The Official Motocross Videogame estava em sua fase Alpha. Agora, o conteúdo do jogo para o sistema do pinguim apareceu no SteamDB, que é um sinal claro de que o trabalho do port está progredindo. A VP ainda continua fazendo segredo sobre o assunto, então, infelizmente, não temos ideia de quando o game realmente será lançado.

De qualquer forma, o jogo será realmente muito bem vindo no Linux, especialmente quando levamos em consideração de que não existem muitos games do tipo disponíveis para a plataforma. Além disso, o título possui suporte completo para o gamepad, bem como para single-player e multiplayer online.

MXGP3 promete oferecer uma experiência envolvente, com gameplay e gráficos totalmente novos, graças ao Unreal Engine 4, motor gráfico usado no desenvolvimento do título. No game, o jogador poderá competir em 18 pistas oficiais e a empolgante MXoN com todos os pilotos e bikes das classes MXGP e MX2 da temporada de 2016.

Você estará pegando uma cópia do jogo quando finalmente for lançado no Linux? Fique ligado para mais novidades!

Fonte: LinuxBuzz

Tagged , . Bookmark the permalink.