Este é o primeiro roteador criado para o Xbox One de forma inteligente, Linksys WRT32XB

Os problemas que estão ao redor de uma conexão com a internet lenta, além da velocidade de conexão que contratamos, são vários, como por exemplo mais e mais dispositivos conectados, que congestionam o tráfego e talvez prejudiquem o Xbox One por conta disso isso.

Na maioria das vezes, subestimamos a importância de um bom roteador para manter a conexão está e rápida para jogar. Se estamos jogando games como Call of Duty, Halo, etc … já sabemos que o ping é a coisa mais importante, mas quando toda sua família se conecta de uma só vez com celulares, tablets ou notebooks, é deixada pequena largura de banda para o seu Xbox One.

É por isso que o LinkSys modificou um dos seus roteadores mais famosos, o WRT32X, agora renomeado WRT32XB, especialmente projetado para o console da Microsoft. Na verdade, você nem terá que se preocupar em configurá-lo, já que o roteador detectará automaticamente o console e priorizará o tráfego dos jogos com base na porta usada pela máquina. O dispositivo em questão, traz a tecnologia “Killer Prioritization Engine” do WRT32X original, mas também se aplica aos dispositivos Xbox One. De acordo com a empresa, ajudará a reduzir os picos de atraso em até 65%.

Quanto às especificações, o WRT32XB é idêntico ao original, Wi-Fi 802.11ac, quatro portas Ethernet, uma porta USB 3.0 e quatro antenas de banda dupla. Além disso, a LynkSys garantiu que todos os modelos desta série receberão uma atualização para que eles possam acessar a tecnologia Killer Prioritization Engine. O preço do WRT32XB é de US$ 299 dólares, um preço alto à primeira vista, mas falamos de um dispositivo premium em qualquer caso.

O que vocês acharam?

Fonte: WindowsClub / TechPowerUP

Tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink.