Milagrosamente, Kuririn aparece vivo em trailer em Dragon Ball FighterZ

A Bandai Namco revelou mais um trailer de Dragon Ball FighterZ, o novo jogo de luta da franquia. Dessa vez, quem elenca o conteúdo é Kuririn, o guerreiro Z que também é o melhor amigo de Goku. O vídeo faz parte do material de divulgação de personagens, que já apresentou Goku, Vegeta e outros.

No trailer, vemos as animações de introdução de Kuririn e alguns de seus golpes, como os discos cortantes (o Kienzan), o raio de energia que ele consegue controlar (o Tsuihikidan) e, como você deve imaginar, o clássico Kamehameha, ensinado por mestre Kame nas primeiras sagas de Dragon Ball, quando o guerreiro ainda era criança. Confira:

Certamente, como estamos falando de Kuririn, uma atrapalhada ou outra e uma boa dose de humor não poderia faltar, já que o Guerreiro Z é conhecido por seu clima leve (e a capacidade de morrer ou cair logo no começo de cada luta). Brincadeiras à parte, o herói parece muito bacana dentro das mecânicas de luta de Dragon Ball FighterZ. O game está previsto para chegar em fevereiro de 2018 para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Caso esteja empolgado, o jogo também terá um Beta fechado neste final de semana.

Fonte: Tecmundo Games

Tagged , , . Bookmark the permalink.