Dragon Ball FighterZ terá nova personagem criada por Toriyama, Yamcha e Tenshinhan

Dragon Ball FighterZ acaba de ganhar alguns reforços, segundo o Gematsu. Yamcha, Tenshinhan e uma nova personagem original criada por Akira Toriyama chamada “Android 21” estarão na lista de novos lutadores publicados pela V-Jump.

A Android 21 é uma figura misteriosa que terá grande importância na história. Segundo a descrição oficial, ela é uma cientista que é tão inteligente quanto Dr. Gero, criador dos androides.

Yamcha terá combos derivados do seu “Punho do Lobo Selvagem” e poderá usar também a Esfera de Energia como ataque especial.

Tenshinhan poderá usar um ataque auxiliado pela telecinese de seu amigo Chaos, além de golpes baseados em vôlei e ataques de energia.

O jogo conta com batalhas de três contra três e segue um estilo muito parecido encontrado na franquia Marvel vs. Capcom, com três lutadores de cada lado. Os jogadores podem executar poderosos combos trocando os personagens a qualquer momento.

Goku, Vegeta, Gohan (Criança), Freeza, Cell, Majin Buu, Trunks do Futuro, Piccolo, Kuririn, Androide 16, Androide 17 e 18, Goku Super Saiyajin Azul e Vegeta Super Saiyajin Azul são os personagens confirmados até o momento.

Dragon Ball FighterZ será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em fevereiro de 2018 no mundo todo.

Fonte: Jovemnerd

Tagged , , . Bookmark the permalink.