Capcom revela que remake de Resident Evil 2 sairá “em breve”

Com seu desenvolvimento confirmado em agosto de 2015, Resident Evil 2 Remake irá sair “em breve”, de acordo com Hiroyuki Kobayashi, da Capcom, que foi programador do jogo original de 1998 e que trabalhou recentemente como produtor no filme de animação em computação gráfica, Resident Evil: Vendetta.

Ao ser entrevistado pelo site Collider, lhe foi perguntado se haviam alguns projetos em andamento que os fãs poderiam aguardar e ele respondeu:

“A única coisa que posso lhe dizer é a respeito de algo que já foi divulgado publicamente. Resident Evil 2, a versão refeita, do jogo, será lançada pela Capcom em breve.”

Este “em breve” pode ser qualquer coisa mas lembre-se que ainda temos alguns eventos este ano, então existe a chance do jogo ser apresentado em um deles.

Além do remake, a Capcom está trabalhando em outro projeto relacionado à série. A revelação foi feita pelo diretor de Resident Evil 7, Koshi Nakanishi e o diretor de Resident Evil Revelations 2, Yasuhiro Anpo, numa entrevista em japonês concedida em março e que foi traduzida recentemente.

Fonte: GameHall

Tagged , . Bookmark the permalink.