Destiny 2 no PC rodará na battle.net da Blizzard; terá 4K, fps ilimitado e mais

A Activision e a Bungie revelaram alguns aspectos que estarão presentes na versão para PC de Destiny 2, que será diferente do jogo nos consoles no que diz respeito ao desempenho e controles.

Destiny 2 no PC terá:

  • Suporte para resolução 4K (3820×2160);
  • Taxa de quadros por segundo (fps) ilimitada;
  • Suporte completo para mouse e teclado com mapeamento de teclas personalizado;
  • Chat de texto;
  • Campo de visão ajustável;
  • Tela de definições detalhada;
  • Suporte para monitores 21:9.

O computador usado pela Bungie durante a transmissão ao vivo que ocorreu hoje era um i7-7700K 4.2Ghz com 16GB de RAM, SSD de 500GB, e uma placa de vídeo GTX 1080Ti

A Blizzard também divulgou alguns detalhes a respeito de como Destiny 2 irá se encaixar em seu ecossistema.

“Destiny 2 será integrado dentro de muitos dos recursos sociais existentes da Blizzard – você poderá conversar com amigos jogando Destiny 2 da mesma maneira que você já pode fazer isso nos jogos da Blizzard,” disse a empresa. “Jogadores também poderão adicionar amigos e formar grupos da mesma forma que os jogadores da Blizzard podem. E você verá um ícone de status de Destiny 2 nos seus amigos que estiverem jogando da mesma forma que vê isso nos amigos que estão jogando StarCraft II, Diablo III, WoW, Heroes of the Storm, Heearthstone e Overwatch.”

A Blizzard também explicou a decisão de adicionar Destiny 2 ao seu lançador de jogos.

“Nosso foco em termos de apoiar jogos que não são da Blizzard é exclusivamente em volta de Destiny 2. Além de avaliar potencialmente as necessidades ou oportunidades para futuros jogos da Activision, não temos nenhum plano de curto ou longo prazo para suportar jogos third-party com a Battle.net.”

Mais detalhes sobre Destiny 2 na battle.net podem ser encontrados no site oficial da Blizzard, em português.

Fonte: GameHall

Tagged , , . Bookmark the permalink.