Dos criadores de Burnout, Danger Zone enfim ganha data de lançamento

Em abril deste ano, noticiamos aqui no eXtremeMods que a Three Fields Entertainment, produtora formada por profissionais que trabalharam na série Burnout, estava produzindo Danger Zone. À época, muitos certamente se perguntaram sobre a data de lançamento do jogo, algo que enfim foi revelado.

De acordo com a empresa responsável pelo game, Danger Zone estará disponível a partir de 30 de maio. Aqueles que se interessaram pelo título vão ter que desembolsar US$ 12,99 (sem taxas ou impostos, o equivalente a aproximadamente R$ 62) para adicioná-lo à biblioteca de jogos.

Destruição à moda antiga

Caso não se lembre, Danger Zone é um game de corrida 3D que envolve bastante destruição. Aliás, ela será necessária para que você melhore o seu placar ao longo das corridas, e todos os desempenhos ficarão expostos em um ranking global para que os pilotos possam comparar os resultados.

Também houve a menção de que o título vai contar com 20 cenários no modo single player, e é preciso tomar cuidado ao longo dos trajetos: caso o seu veículo saia da pista por algum motivo, você será “premiado” com a tela de game over.

Fonte: Tecmundo Games

Tagged , . Bookmark the permalink.