Cities: Skylines ultrapassa a marca de 1 milhão de cópias vendidas

A Paradox Interactive e a Colossal Order anunciaram hoje que o seu novo jogo de construção e gestão de cidades, Cities: Skylines, já ultrapassou a marca de 1 milhão de cópias vendidas desde o seu lançamento para PC, Mac e Linux a 10 de março de 2015.

Amplamente aclamado como o novo marco para o gênero, Cities: Skylines capturou a imaginação dos jogadores com mais de 33.000 mods criados e disponibilizados através do Steam Workshop, e uma média de 21.000 jogadores online em simultâneo desde o lançamento.

“Continuamos a ser surpreendidos pela forma como os jogadores abraçaram Cities: Skylines,” referiu Fredrik Wester, CEO da Paradox Interactive. “O jogo ainda está a vender a um ritmo constante, o que é notável para um jogo que está à venda há mais de um mês. Mais uma vez, quero agradecer a todos os que apoiaram e continuam a apoiar este jogo.”

Desenvolvido pela Colossal Order, a produtora que está trás da série Cities in Motion, Cities: Skylines concede aos jogadores o poder do verdadeiro planeamento e desenvolvimento urbano. Neste jogo, os jogadores vão estabelecer as zonas, construir edificios, embelezar a cidade, recolher taxas, expandir a sua cidade, e muito mais. Em Cities: Skylines, os jogadores terão total controle sobre a jogabilidade sandbox interminável, através de mapas enormes – todos com um amplo suporte para mods.

Cities: Skylines está disponível para Windows PC, Mac e Linux.

Fonte: PC Gaming

Tagged , , . Bookmark the permalink.