Novo trailer de The Witcher 3 é divulgado e explicado a função “Horse Slow-Motion”

Vídeo mostra bastante da jogabilidade e gráficos do jogo. Já dá pra saber como será a aventura em Witcher 3

O último trailer revelado de The Witcher 3: Wild Hunt é bem longo e foca no que a gente gosta de ver: a jogabilidade, os gráficos e um tanto da história do título.

Este novo trailer é especialmente interessante para quem não aguenta mais ver os longos vídeos de The Witcher 3: Wild Hunt, pois é razoavelmente curto e dá uma boa visão geral do que o jogo oferece.

Os desenvolvedores da CD Projetkt RED estiveram bastante ativos no fórum oficial de The Witcher 3 nos últimos tempos e responderam várias questões relacionadas ao jogo. Uma delas é sobre o combate enquanto os personagens estão montados a cavalo.

Em alguns dos vídeos promocionais, é possível ver uma cena mostrada em câmera lenta enquanto o protagonista está montado a cavalo. A equipe respondeu aos fãs por que isso acontece.

Segundo os desenvolvedores, quando você segura o botão para ataque rápido enquanto está montado, o tempo desacelera quando você está próximo do inimigo. A função permite que você mire melhor o ataque por poucos segundos. A janela para fazer isso é relativamente curta e desaparece assim que você chega muito perto do inimigo.

Além disso, durante os testes, o combate a cavalo sem esta funcionalidade não funcionou muito bem, já que o movimento do animal é bem rápido. E a velocidade se mostrou ainda mais problemática quando envolvia o combate com duas pessoas montadas, então o slow down ajuda bastante.

The Witcher 3: Wild Hunt será lançado oficialmente dia 19 de Maio para PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: GameBlast / BJ

 

Tagged , . Bookmark the permalink.