Possível preço do Mi4 é revelado em site brasileiro da Xiaomi

A Xiaomi desembarcou no Brasil ano passado, mas de lá para cá vem operando apenas internamente como foi informado por Hugo Barra recentemente. Até a presente data não tínhamos uma noção de quando a mesma começaria a venda dos seus smartphones aqui no Brasil, mas a empresa acaba de iniciar testes com o seu futuro site brasileiro. Durante o teste foi possível encontrar uma página sobre o dispositivo Mi4 da companhia revelando o seu possível preço de lançamento no Brasil.

O site ainda conta com vários problemas e permanece fora do ar na maior parte do tempo. No entanto, foi possível descobrirmos que o smartphone topo de linha da Xiaomi virá pelo valor estimado de R$ 1,4 mil. Por esse preço, você receberá um dispositivo com tela de 5 polegadas Full HD, chipset Snapdragon 801 quad-core com velocidade máxima de 2.5GHz e 3GB de memória RAM.

Este não é o modelo mais avançado da Xiaomi, a companhia lança dois produtos por ano, mantendo a linha Mi e a linha Note, que permanece atualmente como o carro-chefe da companhia até o lançamento do Mi5 no segundo semestre. Ainda não temos uma data de quando a empresa começará a vender seus produtos aqui no Brasil, mas a mesma já deixou claro que tudo estará pronto ainda este ano.

Vamos torcer para que o preço venha ainda mais baixo do que esse que foi encontrado no futuro site da empresa. Afinal, a Xiaomi é conhecida por ter um custo-benefício matador, superando todas as suas rivais na China. Assim, também esperamos que o mesmo aconteça aqui no Brasil e realmente tenhamos smartphones topo de linha com preço de intermediários.

A assessoria de imprensa da Xiaomi enviou uma nota, com o posicionamento oficial da empresa sobre o vazamento de dados e preços do Mi4. Segue posicionamento na íntegra.

Sobre a página na internet da Xiaomi do Brasil, que ficou disponível para acesso ao público nesta tarde (8), informamos que trata-se de um protótipo hospedado em um ambiente de testes. Todas as informações, como imagens, produtos, valores e frete, foram usadas como base de teste e não são definitivas. Assim como o design do site, que não está finalizado.

No momento, a página do Facebook é o único canal oficial na Internet da empresa no Brasil.?

Xiaomi do Brasil
Abril de 2015

O Xiaomi Mi 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras.

Fonte: TudoCelular

Tagged , , , . Bookmark the permalink.