Ken Levine: “Próximo título do Bioshock será baseado no Unreal Engine 4”

Ken Levine, o cérebro por trás do Bioshock original, e, mais recentemente, pela Irrational Games, o Bioshock Infinite , anunciou que seu próximo projeto vai utilizar Unreal Engine 4.

 

Desde o encerramento da Irrational Games , Ken passou pro desapercebido maior parte do tempo, além de o tweet aleatório aqui e ali, entre os quais menciona que seu próximo projeto será um projeto “menor, mais empreendedor”. Epic Games anunciou no mês passado que Unreal Engine 4 será livre para qualquer um, o anúncio foi feito durante a GDC. Parece uma maneira econômica para Ken Levine utilizar um motor livre, que melhor do que o motor Unreal Engine 4? Levine fez o anúncio via Twitter, em resposta à pergunta de um fã sobre o motor para seu próximo título.

É uma espécie de “faz sentido” uma vez que toda série Bioshock funcionou no Unreal Engine e agora parece lógico que seu próximo projeto seria utilizar a próxima geração de tecnologia Unreal, Unreal Engine 4. Esperamos ouvir sobre seu próximo projeto  a tempo para a E3 2015 , mas Ken Levine tem sempre mantido em segredos de seus projetos, mesmo quando os fãs sabia que tinha a ver com o Bioshock , agora, porém, poderia ser qualquer coisa e que é apenas um pouco mais emocionante, considerando que será de origem do homem que deu significado permanente para a frase: ‘Would you kindly?’.

Fonte: Attackofthefanboy.com

Tagged , . Bookmark the permalink.