Coletek apresenta gabinete Strike X-Air com design aberto

A Coletek, conhecida fabricante, importadora e distribuidora de periféricos e acessórios de informática no Brasil, está trazendo ao mercado brasileiro o gabinete Strike X-Air, da marca Aerocool.

Com design moderno e arrojado, o novo gabinete aberto tem ótima refrigeração e oferece excelente desempenho, o que ajuda os gamers em suas partidas.

Disponível na cor preta, o gabinete e X-Air conta com três conexões USB 2.0 + 1 conexão USB 3.0, suporta placas-mãe micro ATX/ ATX/ E-ATX e XL-ATX, e possui 3 baias de 5,25”.

O grande diferencial do gabinete é o seu sistema de refrigeração, que possui: 01 x fan de 200 mm no topo e 01 x fan de 120 mm nas baias para HDs. Ele também suporta placas de vídeo de até 330 mm, além de ter Pad anti-vibração.

O novo gabinete pesa 710 gramas e as suas dimensões são de 3,40 x 6,13 x 5,35 cm. Possui ainda 3 conexões hot swap para HDDs, e está preparado p/ instalação de sistema de refrigeração a água (watercooler).

PREÇO E DISPONIBILIDADE DO GABINETE STRIKE X-AIR

O Strike X- Air tem preço sugerido de R$ 799 e pode ser encontrado na KaBuM!. Mais detalhes sobre ele estão disponíveis em sua página no site da Aerocool.

Fonte: Baboo

 

Tagged , , . Bookmark the permalink.