Devil May Cry 4: Special Edition: Novos detalhes sobre Vergil são revelados

I Need More Power!!!

A Capcom atualizou o site oficial de Devil May Cry 4: Special Edition como novas informações em relação a Vergil, e aqui estamos trazendo as novidades sobre sua jogabilidade.

Vergil utiliza técnicas de espada baseadas no Iaido, a arte marcial Japonesa do desembainhar da espada, que requerem um alto nível de destreza física. Ao aumentar sua Concentração, Vergil é capaz de utilizar melhor suas técnicas e executar ataques ainda mais poderosos, então a eficiência e força dos golpes é dependente da habilidade do próprio jogador.

Concentration Guage

A barra azul no canto superior esquerdo, acima da sua barra de HP, é a barra de Concentração, Concentração é uma nova mecânica introduzida que aumenta o poder de seus golpes. Para aumentar esta barra é necessário lutar com eficiência, atacando inimigos e esquivando para não levar dano. A barra se desgasta se você for atacado ou não atacar, errar golpes também diminui a barra de Concentração, então precisão nos golpes é necessário para mantê-la cheia.

Níveis de Concentração

A barra de Concentração possui três níveis. O primeiro é o Nível zero onde Vergil está em seu estado o mais fraco, não é o Nível que Vergil começa, mas se o jogador se desleixar, poderá cair nele.

O segundo é o Nível um, esse é o estado normal e padrão de Vergil, não fique abaixo deste nível.

O terceiro e ultimo é o Nível Máximo, neste nível Vergil está no seu estado mais poderoso, se não contarmos o Devil Trigger, e ganha um aumento considerável de força e alcance. Também existem ataques que só podem ser executados neste nível, então é preciso chegar no nível máximo de Concentração para ter acesso as técnicas mais poderosas de Vergil.

Fique agora com o resto das imagens liberadas:

View post on imgur.com

Agora, por meio do perfil oficial da série no Twitter, a Capcom informou que além dessas grandes reformulações, com destaque para a presença de novos personagens jogáveis, o game contará com vários ajustes sutis de jogabilidade. Infelizmente, a publisher não deu mais detalhes de quais seriam tais mudanças.

Além disso, a empresa assegurou que a quantidade de Proud Souls e Red Orbs disponível foi incrementada consideravelmente, o que na prática deve promover upgrades mais rápidos dos personagens. Confira abaixo as mensagens originais publicadas na rede social.

Devil May Cry 4: Special Edition está marcado para ser lançado no dia 18 de Junho deste ano para PS4 e Xbox One, e para PC no dia 25 de Junho.

Fonte: Capcom / BJ

 

Tagged , . Bookmark the permalink.