Milestone anuncia MotoGP 15

A Milestone anunciou que MotoGP 15, a próxima edição do jogo de corridas de motos baseado no Campeonato do Mundo de MotoGP, será lançado para Windows PC (incluindo Steam), PlayStation 4, XBox One, PlayStation 3 e XBox 360 nesta Primavera.

Motos, pilotos, personalização de equipes, modo de carreira melhorado, um novo modo de jogo, motos lendárias de dois tempos e a temporada de 2015 do MotoGP. Estes são os ingredientes que prometem revolucionar a experiência de jogo de todos os entusiastas do motociclismo competitivo e fãs do Campeonato do Mundo de MotoGP.

Uma das características de destaque e que define MotoGP 15, é a moto, o piloto e a personalização da equipe. No que à moto diz respeito, o jogador terá à sua disposição mais de 100 acessórios disponíveis para comprar (através de GP Credits, a moeda do jogo), mais de 20 modelos de motas distribuídos por 3 classes (MotoGP, Moto2 e Moto3), e 40 texturas diferentes com esquemas de cores oficiais e ofertas dos principais patrocinadores.

O jogador pode ainda alterar o esquema de cores do seu equipamento para coincidir com a sua moto, comprar botas e luvas, escolha a cara do seu piloto e personalizar o capacete com o editor dedicado. Por último, o joagador terá a oportunidade de transformar a sua experiência de jogo com três bases de operações diferentes (Básico, Médio e Top-Range), para que o seu avatar possa viver de uma maneira adequada ao seu nível de estrelato.

O segundo destaque do jogo é o modo de carreira melhorado, agora totalmente integrado com os recursos de personalização. Depois de ter criado o seu piloto (nome, rosto e principais características físicas), o jogador inicia a sua carreira, começando começar a competir como um “Wild Card” tendo, posteriormente, a possibilidade de negociar o seu futuro profissional escolhendo uma das equipes oficiais que participam no campeonato de 2015, ou reunindo patrocinadores para competir com a sua própria equipe privada. As negociações dependem do desempenho durante as corridas, ou seja, as opções de personalização e aparência resultante estão diretamente ligadas aos objetivos no jogo.

O terceiro componente é um novo modo de jogo: Beat the Time. Neste novo modo, é atribuída uma moto e um circuito especifico ao jogador. Pilotos de diferentes classes existentes no jogo estabeleceram recordes nesse circuito e na moto. O objetivo é bater esse recorde.

Outros novidades que chegam com MotoGP 15 incluem a introdução das motos de dois tempos que ficaram para a história, todas as equipes, pilotos e motos da temporada de 2015 do MotoGP, e eventos reais da temporada de 2014, para uma experiência completa e única no seu gênero.

Para mais informações, visite http://motogpvideogame.com/ ou https://www.facebook.com/motoGPVideogame.

Fonte: PC Gaming

Tagged , , . Bookmark the permalink.