Criaram uma petição para Bloodborne ser lançado no PC, mas será que vai servir para alguma coisa?

Bloodborne chegou às lojas do mundo inteiro nesta semana ao PlayStation 4, único console no qual o jogo foi lançado. Mas tem gente que não quer ficar de fora da festa, e um jogador lançou uma petição no Change para tentar pressionar a From Software a lançar o jogo também para a Master Race. Claro, afinal, isso sempre acontece.

De acordo com o autor da petição, esta exclusividade não é justa para os jogadores de PC e que a Master Race se sente traída pelo estúdio japonês. “Todos nós deveríamos ser capazes de jogar o jogo de vocês”, diz o autor na descrição do abaixo-assinado. “Não é justo nos deixar de fora. Vocês nos traíram depois de ter lançado os dois últimos jogos nos PCs”.

Neste exato momento, a petição já passou das 25 mil assinaturas e a expectativa é que cresça ainda mais com a chegada de mais análises e reviews sobre o jogo. Quem quiser assinar o abaixo-assinado, basta acessar o Change e deixar a sua contribuição. Se vai dar algum resultado é outra história.

Enquanto isso ainda não acontece, você pode ver um vídeo de algumas das mais variadas mortes que te esperam em Bloodborne:

 

>>> Petição para levar Bloodborne para o PC já tem mais de 15 mil assinaturas(Eurogamer)

Fonte: Kotaku

Tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink.