Em The Witcher 3, a barba de Geralt crescerá com o passar do tempo

Finalmente! Como qualquer pessoa com barba pode confirmar, ela costuma crescer. Mas não nos videogames, onde as barbas continuam do mesmo tamanho mesmo com o passar do tempo. Não mais.

Em The Witcher 3, a barba do protagonista Geralt cresce em tempo real. De acordo com oEurogamer, a desenvolvedora do jogo, CD Projekt, diz que a barba cresce “conforme o tempo passa”, e quando o personagem muda de localização dentro do jogo. Isso foi destacado pelo usuário His Majesty, do fórum NeoGAF, e pela revista alemã Gamestar.

“A barba tem diversos ‘estágios’ e esses estágios determinam seu comprimento – o maior de todos é bem longo, mas não chega a ser como o de Gandalf”, disse Michal Platkow-Gilewski àEurogamer.

Mas se você não curtiu muito essa ideia, poderá baixar um DLC gratuito chamado Barba e Cabelo que encerrará o crescimento dos pelos faciais de Geralt – eles permanecerão intocados durante o jogo.

É a primeira vez que ouço falar em uma barba de personagem crescendo em tempo real dentro de um jogo. Em outros jogos, a barba pode crescer em certos pontos da história, como em Assassin’s Creed, ou o jogador pode escolher entre diferentes tipos de barbas, como em Grand Theft Auto V. Há ainda casos como o de Fable, que vende bigodes e barbas para quem quiser comprar. Mas olha, eu gostei bastante dessa ideia de barba que cresce. Próximo passo: mini-games de barbear. Faça isso acontecer, CD Projekt!

The Witcher 3: Wild Hunt vai ser lançado no dia 19 de maio para PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: Kotaku

Tagged , , , , . Bookmark the permalink.