Capcom anuncia Devil May Cry 4 Special Edition

A Capcom anunciou hoje que Devil May Cry 4 Special Edition está sendo desenvolvido para PC, PS4 e XBox One, e será lançado através de download digital no próximo Verão.

Esta edição especial inclui os conteúdos da versão de 2008, que ultrapassou 3 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, e mais três novos personagens jogáveis, o modo Legendary Dark Knight Mode e várias melhoramentos ao nível da jogabilidade.

Embora não seja a estrela principal do jogo, Vergil, o irmão gêmeo de Dante, está a roubando o lugar de destaque. Vergil chega a Devil May Cry 4 Special Edition como personagem jogável, com movimentos e gráficos atualizados desde a sua aparição em Devil May Cry 3: Dante’s Awakening Special Edition.

As gostosas também vão dar uma visitinha, quando os jogadores poderem controlar a ação como a misteriosa Trish, assumindo missões de Dante na história principal e, pela primeira vez na série Devil May Cry, a caçadora de demônios Lady acompanha Nero.

No modo Legendary Dark Knight, que foi introduzido pela primeira vez com a versão para PC de Devil May Cry 4, os jogadores dos consoles vão agora poder assumir o desafio de lutar contra hordas de inimigos de uma só vez, colocando as suas habilidades de combate à prova no teste final. Neste modo, os inimigos vão aparecer em números maiores, e com mais força e vitalidade, dando aos jogadores mais tempo para executar combinações mais longos e mais entusiasmantes.

Devil May Cry 4 Special Edition apresenta novos visuais no PC e consoles de nova geração, suportando uma resolução de 1080p e texturas de alta resolução deslumbrantes, mantendo a suavidade dos 60 fps do título original. Também serão introduzidas melhorias no ritmo e equilíbrio do jogo, mantendo toda a qualidade do jogo original.

A acompanhar o anúncio, a Capcom lançou um vídeo onde são apresentados os novos recursos e algumas das melhorias introduzidas neste novo capítulo da lendária série Devil May Cry.

Fonte: PC Gaming

Tagged , , , , , . Bookmark the permalink.