Project CARS foi adiado pela terceira vez e agora só será lançado em maio

Em menos de um mês desde o último anúncio de adiamento, a Slightly Mad Studios anunciou na última quarta-feira (11) que o lançamento de Project CARS sofrerá mais um atraso e agora só sairá em meados de maio, sem uma data específica.

De acordo com o estúdio, o jogo teve que ser adiado para que os desenvolvedores possam aperfeiçoa-lo ainda mais e, como forma de desculpas, a Slightly Mad Studios prometeu um presentinho para quando ele for lançado.

Project CARS foi primeiramente programado para ser lançado no dia 21 de Novembro e seuprimeiro adiamento mudava sua estreia para Março de 2015. Perto do então lançamento, foianunciado que ele só chegaria no mês seguinte, em abril. Se somarmos com o mais novo atraso, o jogo já ganhou quatro datas de lançamento diferentes.

Além disso, o estúdio também já havia atrasado a versão do jogo para Wii U, que chegará às lojas um pouco depois das outras plataformas.

“Apesar do jogo já estar 99,9% completo, os restantes 0,1% que dizem respeito a pequenos problemas e erros tem sido mais complicado”, afirmou Ian Bell, diretor do estúdio. “A nossa intenção é oferecer uma experiência de jogo incomparável e, com a nova data de lançamento, os fãs podem ter certeza de que é isso mesmo que receberão”.

Agora fica a pergunta: quem será lançado primeiro, Project CARS ou GTA V para PC? Dará uma briga boa.

Project Cars terá cópias para PlayStation 4, Xbox One, PC e, posteriormente, para Wii U.

>>> Project CARS é adiado mais uma vez, agora para o meio de maio (Polygon, em inglês)

Fonte: Kotaku

Tagged , , , , , . Bookmark the permalink.