Em Upsilon Circuit, se você morrer, já era (mesmo)

Diferentemente da vida real, a “morte” dentro de um jogo não significa necessariamente o fim. Eles sempre arrumam um jeitinho de deixar a vida do jogador um pouco mais fácil ao ressuscitá-lo em lugares estratégicos dentro do cenário, assim, “morrer” dentro nos games nunca foi algo digno de muita preocupação. No entanto, há títulos que levam o conceito de “morte” um pouco mais a sério do que os outros. Upsilon Circuit é um deles.

O jogo é um RPG online desenvolvido pela Robot Loves Kitty e que possui um conceito bem interessante: se você morrer, já era. De verdade.

Nele, oitos jogadores selecionados a dedo são escolhidos para jogar em um único servidor. Depois, eles são divididos em duas equipes que irão batalhar contra monstros do jogo e depois uma contra a outra. Quando alguém é morto em combate, é logo substituído por uma outra pessoa que estava na espera e nunca mais poderá jogar novamente.

As partidas de Upsilon Circuit  ainda serão transmitidas ao vivo pelo Twitch e, para dificultar ainda mais a vida dos jogadores, eles não terão controle dos atributos de seu personagem. Todos os itens e pontos de experiência conseguidos pelos usuários serão acumulados e depois colocados na mão do público, que terá o controle sobre a árvore de habilidades do personagem, decidindo para onde vai os pontos obtidos.

Upsilon Circuit ainda não tem data para ser lançado e estará disponível apenas para os PC’s. Confira abaixo um pouco de seu gameplay:

>>> O jogo mais esquisito da PAX: Upsilon Circuit (PC Gamer, em inglês)

Fonte: Kotaku

Tagged , , , , . Bookmark the permalink.