Marcelo Rezende na nova propaganda de Battlefield Hardline e trailer de lançamento

Apresentador é o destaque em novo teaser divulgado hoje

Podemos dizer, com propriedade, que todos nós fomos surpreendidos com a mais nova ação de marketing de Battlefield Hardline. Os caras da EA Brasil chamaram o apresentador Marcelo Rezende para atuar em um teaser do jogo.

Conhecido por apresentar o programa Cidade Alerta, Marcelo Rezende aparece diante do Linha Dura, mostrando cenas de jogo no mesmo molde das matérias policiais mostradas pelo jornalista. É a galhofa na sua fina arte. Confira o vídeo:

É notável que as habilidades de interpretação de Marcelo não são lá aquelas coisas, mas isso só deixa o vídeo ainda melhor. Faltou só o Percival e o Comandante Hamilton.

Um pequeno detalhe do vídeo, que vale um comentário, são as notícias relacionadas que passam na parte de baixo da chamada, e trazem referência a Need for Speed e Plants vs Zombies.

Além dessa participação, vale lembrar que Roger, vocalista do Ultraje a Rigor, dublará Nick Mendoza, personagem principal da campanha de Hardline. A produtora realmente está se empenhando em promover o jogo aqui no Brasil.

O novo game da série conta com novas armas e veículos, como você vai poder ver no vídeo. Hardline foi desenvolvido pela Visceral Games, os criadores da série Dead Space. Na área do single, teremos uma drama policial onde o jogador estará cercado por bandidos e policiais corruptos na luta para acabar com um cartel de drogas.

Além do trailer de lançamento a Visceral também revelou informações sobre a resolução do jogo. O estúdio confirmou no Twitter que Battlefield Hardline não roda a 1080p nas versões para os consoles.

No PlayStation 4 o game está limitado a 900p, enquanto na versão para a Xbox One a resolução é menor ainda, ficando nos 720p. Ou seja, a meta de 1080p/60fps ficou reservado para a versão de PC. Ano passado o estúdio disse que esperava atingir os 1080p/60fps nos consoles, e pelo visto fracassou.

Veja o vídeo:

Battlefield Hardline será lançado no dia 17 de março para PS3, PS4, X360, XBO e PC. Corta pra mim!

Fonte: GameBlast / Jovemnerd

Tagged , , . Bookmark the permalink.