Mouse Logitech G303 é o novo membro da família de periféricos para gaming Logitech G

A Logitech apresentou  o seu novo mouse Logitech G, o Logitech G303 Daedalus Apex Performance Edition Gaming Mouse.

Desenhado com base no feedback de entusiastas de jogos e comunidade de eSports, o Logitech G303 integra a tecnologia de sensor ótico Delta Zero exclusiva da Logitech G, um sistema de tensão de botões com molas metálicas, e possui uma forma leve e compacta.

O Logitech G303 possui um dos sensores ópticos mais avançadas disponíveis nos mouses atuais e reflete o compromisso contínuo da Logitech de projetar produtos que ajudam os jogadores a ganhar. O Logitech G303 também incorpora iluminação RGB cor e brilho personalizável, para atender ao estilo de jogo do usuário, sistema ou ambiente.

Sensor ótico avançado

Este mouse de alto desempenho possui o melhor sensor óptico da Logitech projetado para garantir a máxima precisão de rastreamento. A tecnologia de sensor óptico Delta Zero minimiza as variações de precisão relacionadas com a velocidade, vulgarmente conhecidas como “aceleração do mouse,” para melhorar o rigor e precisão de segmentação.

Combinando uma enorme gama DPI, que vai desde 200 a 12.000 DPI, o Logitech G303 oferece um desempenho de rastreamento e capacidade de resposta incomparável, rastreando o movimento a 300 polegadas por segundo. O sensor óptico também pode ser ajustado para atingir a distância de descolagem ideal e velocidades máximas de rastreamento em todas as superfícies de jogo.

Design de alta performance

O Logitech G303 proporciona máxima precisão, capacidade de resposta e desempenho em com um design leve, compacto e durável. O sistema exclusivo tensão com molas metálicas Logitech G melhora a capacidade de resposta e sensibilidade de cada botão. Os botões de clique direito e esquerdo também foram testados para 20 milhões de cliques – que é o equivalente a um jogador profissional a praticar 10 horas por dia durante dois anos .

Iluminação RGB personalizável

Para um máximo apelo visual, a iluminação RGB projeta luz sobre o mousepad do mouse e pode ser personalizada a partir de uma paleta de até 16,8 milhões de cores. O usuário pode dar vida ao mouse com vários padrões de iluminação que simulam respiração, ou definir a sua iluminação para se desligar quando o mouse não estiver sendo utilizado.

Preço e disponibilidade

O Logitech G303 Daedalus Apex Performance Edition Gaming Mouse deverá chegar às lojas europeias e norte-americanas durante o mês de março com o preço sugerido de 69.99€/$69.99. Para mais informações, visite http://gaming.logitech.com/en-gb/product/gaming-mouse-g303.

Fonte: PC Gaming

 

Tagged , , , . Bookmark the permalink.