AMD lançará novo driver compatível com FreeSync em 19 de março

O pessoal do portal PCPer.com divulga uma breve nota onde a AMD afirma já ter novo driver compatível com a tecnologia FreeSync:

AMD está muito animado por que os drivers compatíveis com a tecnologia AMD FreeSync ™ estão agora disponíveis em regiões selecionadas EMEA (Europa, Oriente Médio e África). Sabemos que os jogadores estão animados para levarem para casa uma experiência incrivelmente suave e livre de tearing em PC alimentado por AMD GPUs Radeon ™ e AMD APUs A-Series. Temos o prazer de anunciar que um driver gráfico AMD Catalyst ™ capaz de permitir a tecnologia AMD FreeSync ™ para configurações single-GPU e estará disponível ao público em AMD.com a partir de 19 de março de 2015. O suporte para configurações AMD CrossFire ™ estará disponível logo após, no mês de abril de 2015.

Duas coisas interessantes: primeiro, parece que monitores FreeSync já estão sendo distribuídos nas regiões EMEA e que é a causa para esta notícia explodir na mídia. Se você for comprar um monitor com um logotipo FreeSync nele e não pôde usar a tecnologia, que é claramente frustrante. Você tem apenas mais duas semanas para esperar para que o software que habilita a taxa de atualização variável em seu monitor.

Ver em tamanho inteiro

Isso também pode ser um indício a respeito de quando você pode esperar de revisão embargos e / ou a liberação de monitores FreeSync na América do Norte. A espera está chegando ao fim!

 

Tagged , , . Bookmark the permalink.