Wolfeinstein: The Old Blood é anunciado pela Bethesda

A desenvolvedora Bethesda revelou hoje o jogo Wolfenstein: The Old Blood, onde você Controlará BJ Blazkowicz e poderá jogar duas novas missões

A Bethesda divulgou hoje a existência do game Wolfenstein: The Old Blood, um standalone e prequel do jogo Wolfenstein: The New Order, lançado em 2014.

Desenvolvido em Uppsala, Suiça – baseado na MachineGames ( estúdio por trás de Wolfenstein: New Order), Wolfenstein: The Old Blood irá nos levar de volta 1946, quando os nazistas estavam a beira de ganhar a Segunda Guerra Mundial. Em uma última tentativa de travar a máquina de guerra nazista, BJ Blazkowicz foi designado em uma missão de duas partes, penetrando no interior da Bavaria.

A primeira parte foi chamada de Rudi Jäger and The Den of Wolves (Rudi Jäger e o Rei dos Lobos), onde o protagonista estará de volta ao clássico castelo Wolfenstein e enfrentará um “diretor prisional maníaco” com o objetivo de encontrar as coordenadas do composto do general Deathshead. A segunda parte foi chamada de The Dark Secrets of Helga Von Schabbs (Os Segredos Secretos de Helga Von Schabbs), na qual Blazkowicz será levado a cidade de Wulfburg onde um “arqueólogo nazista” está obcecado por despertar artefatos misteriosos, que ameaçam desencadear um poder obscuro e antigo.

Fonte: Gameblast

Tagged , , . Bookmark the permalink.