GAMDIAS lança seu mouse ambidestro com custo acessível, o Demeter optical Gaming Mouse.

Março, 2015, Taipei, Taiwan – Gamdias, a companhia profissional de periféricos gamer fundada em 2012 traz ao Brasil seu novo mouse gamer GMS5000 DEMETER optical Gaming Mouse. Este mouse gamer com sensor óptico conta com design ergonômico e confortável. Além disto, seu design simétrico lhe garante adaptação ambidestra, servindo bem tanto para destros quanto para canhotos com conforto e praticidade. O mouse óptico gamer Gamdias Demeter ainda vem com um sensor de 2000 DPI e mais 5 teclas macro programáveis para a maior praticidade possível.

Durante sua criação, a equipe de desenvolvimento da Gamdias pensou em ambos os públicos a fim de criar um produto único, capaz de atender tanto jogadores destros, como canhotos. O Demeter ainda conta com um formato simplificado e que não é apenas confortável de segurar, mas que também permite o fluxo de ar entre suas ranhuras para ajudar a manter a sua mão fria e agradável.

DEMETER Optical Gaming Mouse:

  • Sensor Laser para a melhor performance e precisão.
  • 2000 DPI para alta precisão.
  • 64Kb de memória interna que armazena 6 perfís, configurações macro, etc…
  • Taxa de atualização de até 1000Hz podendo ser configurada nas opções 125/250/500 e 1000 Hz
  • Muito resistente – Ciclo de vida de mais de 10 milhões de cliques.

Para mais informações do Mouse laser Gamer Demeter GMS5000, visite o site:

http://www.gamdias.com/en/p/demetergms5000/

Acompanhe a Gamdias no Facebook

https://www.facebook.com/GAMDIASGAMING.BR

 

Sobre a GAMDIAS

Fundada em 2012, a Gamdias produz uma série de periféricos únicos e inovadores para computador. Com suas três primeiras letras “GAM” remetendo a arte do gaming em movimento e “DIAS” significando Deus em latim, Gamdias significa o Deus do Gaming. A Gamdias baseia sua linha na antiga mitologia grega, apresentando produtos com estilo e recursos únicos e com o objetivo de chegar ao top-3 das marcas globais voltadas ao público gamer.

 

 

Tagged , , , . Bookmark the permalink.