Confira os Brutalities de “Mortal Kombat X” e mais 5 novos personagens

O próprio Ed Boon já havia dado um teaser há alguns dias e agora os desenvolvedores finalmente revelaram que sim, os brutalities estão de volta em Mortal Kombat X e eles estão, digamos, brutais.

No vídeo abaixo, você pode ver o Brutality que Cassie Cage realiza em Quan Chi no final da luta (a partir de 17 min 46 seg)

Agora, lembra como era quase impossível fazer os comandos dos Brutalities nos antigos jogos da série? Eu só conseguia fazendo inserindo o cheat de apertar um botão. Pois no Mortal Kombat Xeles serão mais fáceis de executar.

Segundo o que os desenvolvedores explicam, será necessário realizar certas ações ou golpes para poder liberar os Brutalities, como terminar uma luta com um agarrão ou puxão.

Outra novidade é que haverá uma variedade gigante deles, mais de 100 segundo os desenvolvedores, e alguns terão um nível de dificuldade a mais para serem executados.

Novo trailer de “Mortal Kombat X” revela 5 novos personagens

Como havia prometido Ed Boon, Mortal Kombat X revelou 5 novos personagens do jogo hoje, sendo que 3 deles são totalmente inéditos e criados para protagonizar a nova história.

“Mortal Kombat X” se passa 25 anos após os eventos de Mortal Kombat 9, lançado em 2011. Uma nova geração de personagens vai descobrir o Outworld e entender que este mundo paralelo não é a única ameaça. Um grupo liderado por Cassie Cage, filha de Sonya Blade e Jonny Cage, conta com Jacqueline Briggs, filha de Jax; Takashi Takeda, filho de Kenshi e Kung Jin, descendente de Kung Lao.

Como você vai poder ver no trailer, Mileena está de volta e Sindel aparece rapidamente. Também podemos ver algo que parece ser uma variação do Scorpion.

Confira:

Mortal Kombat X será lançado em abril para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC e na versão brasileira terá a cantora Pitty como a voz de Cassie Cage.

Fonte: Kotaku / Jovemnerd

Tagged , , , , , . Bookmark the permalink.