Vazam imagens e especificações do HTC One M9, revelado em loja online

O novo smartphone top de linha da HTC, o One M9, deve ser anunciado daqui a uma semana durante a feira Mobile World Congress. E você não precisa esperar para vê-lo, porque um novo vazamento parece revelar a surpresa.

As imagens vieram de uma loja online que acabou publicando os detalhes – incluindo as especificações – antes da hora. A página foi deletada, mas Mobile Geeks capturou tudo.

O smartphone mantém sua traseira de metal e seu tamanho: a tela possui 5 polegadas e resolução Full-HD. Por dentro, temos um processador Snapdragon 810 com oito núcleos, 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno, expansível por microSD. Ele também conta com os alto-falantes BoomSound na parte frontal.

A maior mudança está na câmera: na traseira, temos um sensor tradicional de 20 megapixels. No ano passado, o HTC One M8 trazia duas câmeras na traseira: uma delas tinha 4 UltraPixels, feitos para capturar mais luz que pixels comuns; enquanto a outra captura informações de profundidade para manter o foco. A HTC não desistiu totalmente dessa tecnologia: o One M9 tem câmera frontal de 4 UltraPixels.

O HTC One M9 roda Android 5.0 Lollipop com a skin Sense 7, mantendo o BlinkFeed – uma lista de notícias e atualizações de redes sociais na tela inicial – e trazendo uma opção de personalizar o sistema com o “Home and Themes”.

A bateria aumentou para 2.900 mAh, resultando em uma espessura de 9,61 mm; são 157,5 g. Ele estará disponível nas cores cinza escuro e prata/dourado.

View post on imgur.com

Outros rumores também dizem que a HTC lançará seu primeiro smartwatch, que vai se conectar a um novo app da Under Armour, concorrente da Nike.

A HTC fará um evento em 1º de março para anunciar seus novos produtos, então teremos mais detalhes neste domingo. Claro, eles provavelmente não virão oficialmente ao Brasil, porque a HTC não tem mais escritório no país desde 2012.

Abaixo seguem fotos do One M9 obtidas pelo Phandroid em janeiro, que se alinham com as renderizações vazadas. [Mobile Geeks via The Verge]

Fonte: Gizmodo

Tagged , , , , , . Bookmark the permalink.