Com previsão do lançamento de Toren para maio, criadores já pensam em próximo jogo

O aguardado jogo brasileiro Toren está com previsão estimada (mas ainda não confirmada) para maio e os gaúchos da Swordtales não perdem tempo e já começam a pensar no próximo jogo.

O diretor de arte do estúdio, Alessandro Martinello, confirmou que eles começaram a pré-produção de dois projetos. “Decidiremos com as vendas do Toren qual jogo faremos”, fala ele aoKotaku.

O desenvolvedor só não fala se o próximo jogo será continuação para Toren ou outro game original.

Toren terá versões para PC e Mac (no Steam) e PS4. Segundo Martinello, o jogo já está pronto, mas a data de maio ainda é só uma estimativa. “Não podemos confirmar uma data ainda enquanto a Sony não aprovar nosso game nas normas técnicas da loja deles”, esclarece.

Após a parceria com a Publisher Versus Evil, o jogo brasileiro ganhou bastante visibilidade internacional e foi demostrado em diversos eventos como a Gamescom, a PlayStation Experience e a PAX. Martinello diz que a reação do público é sempre positiva ao jogo.

Não só lá fora, mas aqui também. Durante a BGS 2014, uma demo de Toren estava exposta e pelo que foi apresentado, o jogo ainda carecia de um pouco de polimento nos controles, mas tem tudo para ser um ótimo jogo.

Fonte: Kotaku

Tagged , , , , , . Bookmark the permalink.