Lute contra Sauron em Shadow of Mordor!

Incluso no passe de temporada do bem-sucedido Shadow of Mordor, já sabíamos que esse momento chegaria. A DLC The Bright Lord nos levará alguns milênios no passado, na época em que o elfo Celebrimbor era vivo e encarava Sauron cara a cara. Como se isso não bastasse para nos deixar aguardando com água na boca, a IGN estrangeira descolou algumas informações novas a respeito do pacote.

Com uma campanha situada no passado de Mordor, The Bright Lord oferecerá dez novas missões de campanhas, que permitirão viver a história do elfo, contada apenas através de cutscenes durante a campanha principal.

Em entrevista, o diretor Michael de Plater promete que a luta final contra Sauron será épica, incluindo inimigos adquiridos através do sistema Nemesis e aproveitando os poderes do Um Anel. Para ficar de acordo com o folclore da Terra-Média, o elfo será mais habilidoso com o arco, incluindo uma opção de tiro rápido.

Algumas das habilidades do Anel será a de invocar aliados. Ao construir torres e adquirir seguidores para combater as forças de Sauron, é possível usar o Anel para invocá-los a qualquer hora, revelou o diretor, que também afirma ser possível sugar a vida deles para recuperar sua própria.

O nível máximo dos Orcs também será elevado para 25, ou seja, eles poderão ficar ainda mais apelões. Toda a ação deste novo DLC acontecerá no Vale de Udun, mesmo local onde se passa a campanha principal. No entanto, o lugar parecerá totalmente diferente, levando em consideração que as forças de Sauron estavam no seu auge durante aquela época. Muitas das ruínas encontradas em Shadow of Mordor serão substituídas por torres em construção, por exemplo.

No entanto, ainda não foram divulgadas as datas de lançamento nem o preço que será cobrado no DLC. Aqueles que adquiriram o passe de temporada do game baixarão o pacote automaticamente assim que for lançado.

Fonte: GameWorld

Tagged , , . Bookmark the permalink.