Personagens de Lost Vikings estreiam no MOBA da Blizzard e ganham trailer em português

Erik, Baleog e Olaf estavam perdidos há muito tempo. Desde de 1992 pra ser mais preciso, quando o jogo deles, Lost Viking, foi lançado. Mas agora, os três personagens do clássico da Blizzard se encontraram e estreiam em Hereos of the Storm, o MOBA da empresa.

Para comemorar essa chegada Viking, a Blizzard também lançou um trailer com dublagem PT-BR.

Além da novidade desses personagens clássicos, os três vikings trazem uma nova dinâmica ao MOBA. Isso porque eles podem ser controlados de forma agrupada ou independente e cada herói possui habilidades distintas que remetem ao jogo original.

Erik possui velocidade e realiza ataques a distância; Olaf carrega um escudo que aumenta as capacidades defensivas do jogador, além de possuir grande resistência; já Baleog possui uma espada poderosa que causa danos bastante consideráveis aos inimigos. Em compensação, eles também podem ser abatidos separadamente, com um tempo de retorno diferenciado.

Heroes of the Storm ainda está em fase beta, mas jogadores podem ir no site do jogo e pedir acesso ao beta ou pegar R$ 70 para ter acesso imediato ao MOBA.

Já quem não é muito fã de MOBA, ainda pode jogar o Lost Vikings original, que está disponível de graça no próprio site da Blizzard.

Fonte: Kotaku

Tagged , , , . Bookmark the permalink.