HSGT lança no Brasil o HD externo Touro S

A HGST anunciou o lançamento no Brasil do HD externo Touro S. Disponível em cores metálicas, como Dourado e Prateado, o drive protege duplamente os dados com armazenamento local e armazenamento em nuvem, o que garante a segurança e o acesso a vídeos, fotos e outros arquivos em qualquer lugar.

HD EXTERNO TOURO S

O HD Externo Touro S possui interface USB 3.0 e rotação de 7200 RPM, que possibilita mover os arquivos mais rapidamente do que as unidades com 5400 RPM.

O drive também oferece 1TB de capacidade para armazenamento local, capaz de guardar 2.880.000 fotos ou 13.200 horas de áudio MP3, e 3GB de espaço na nuvem através do serviço Touro Cloud Backup. O serviço permite o acesso através de qualquer navegador de internet, smartphone ou computador.

Com o HD externo Touro S conectado ao computador, basta alguns cliques para que o software de backup realize automaticamente o serviço diretamente para a unidade de armazenamento de 30 em 30 minutos. As configurações flexíveis do software também permitem que o usuário agende os backups para quando for conveniente, como ao final do expediente.

O novo HD externo Touro S da HGST é compatível com Windows e Mac OS X. A HGST não divulgou o preço do drive, mas é possível encontrá-lo por pouco mais de R$ 450 em algumas lojas.

Sobre a HGST

A HGST é uma subsidiária da Western Digital que desenvolve unidades de disco rígido, drives de estado sólido (SSDs) de classe empresarial, soluções de armazenamento externo e serviços utilizados para armazenar, preservar e gerenciar dados.

A HGST foi criada em 2003 e mantém a sua sede nos EUA, em San José, Califórnia.

Fonte: Baboo

Tagged , , , . Bookmark the permalink.