Beta de Battlefield Hardline foi jogado por mais de 5 milhões de jogadores

O beta do multiplayer de Battlefield Hardline terminou neste domingo (8) e parece ter chamado a atenção de muita gente, pelo menos cinco milhões delas. Esse foi o número que o beta conseguiu nos seis dias em que ficou disponível.

Pelo Twitter, o vice-presidente da Visceral Games e produtor executivo de Battlefield Hardline, Steve Papoutsis, divulgou e comemorou o número alcançado.

O beta do novo Battlefield era aberto e estava disponível em todas as plataformas em que o jogo será lançado: PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC (pelo Origin), o que deve ter ajudado bastante a eles alcançarem o número de 5 milhões de jogadores.

Mas sendo justo, o beta também já trazia bastante das novidades que os jogadores terão na versão final. Eram três modos de jogo disponíveis em três mapas diferentes: Downtown, Dust Bowl e Bank Job.

Entre os modos, as novidades eram o Heist (onde o time dos bandidos precisam roubar um banco e fugir do outro time de policiais) e Hotwire, ficado em perseguições de veículos.

Battlefield Hardline está sendo desenvolvido por dois estúdios: a Visceral (que, pra quem não lembra foi a criadora de Dead Space) que ficou responsável pelo modo single-player. Já o multiplayer, que era o que estava em beta, foi desenvolvido pela Dice.

O jogo, em sua versão final, chega em 17 de março, ao preço de R$ 219,99. Já no PC o preço será de R$ 99.

Fonte: Kotaku / Zangado

Tagged , , , , , . Bookmark the permalink.