The Mighty Quest for Epic Loot é oficialmente lançado

A Ubisoft anunciou que a conclusão da fase pública de testes beta (Open Beta) de The Mighty Quest for Epic Loot, sinalizando o lançamento oficial do jogo de ação multiplayer totalmente gratuito, que transporta os jogadores para um mundo de fantasia medieval chamado Opulência.

Durante o período de testes beta, o divertido jogo de ação definiu a sua direção, e acrescentou uma série de novos recursos, incluindo criação de objetos, barricadas, novas armadilhas, criaturas raras e clãs.

Como parte do lançamento oficial do jogo, uma nova forma de comprar antigos e futuros conteúdos de jogo foi adicionado com o Infinite Pack. Este pacote exclusivo dá aos jogadores acesso a todos os quatro heróis, a criaturas raras e armadilhas lançadas anteriormente, a dois anéis épicos, a uma mina de Bling, a uma mina de Material e a todos as criaturas raras e armadilhas que forem lançadas no futuro. O Infinite Pack pode ser comprado no jogo, através da loja virtual ou no Steam por 29,99€ (por 24,89€ até ao dia 23 de fevereiro).

Desenvolvido pelas premiadas equipas da Ubisoft Montréal, The Mighty Quest for Epic Loot oferece uma jogabilidade em duas fases. A primeira fase é a defesa do castelo, onde os jogadores terão de proteger tesouros escondidos nas profundezas do seu castelo.

Os jogadores podem personalizar o seu “covil”, adicionando armadilhas, armas e monstros para evitar que vizinhos gananciosos saqueiem os tesouros. Na segunda fase, o assalto a castelos, os papeis invertem-se quando os jogadores têm de preparar o seu herói para explorar e saquear os tesouros dos outros castelos.

Embora o jogos seja totalmente gratuito, os jogadores terão a oportunidade de acelerar o seu progresso e de personalizar a sua experiência comprando itens no jogo.

Para mais informações e para começar a jogar de imediato, visite https://www.themightyquest.com.

Fonte: PC Gaming

Tagged , . Bookmark the permalink.