Veja como será a abertura de Dragon Ball Xenoverse e as realidades alternativas

Logo que Dragon Ball Xenoverse chega amanhã no Japão, já começou a pipocar na internet alguns vídeos relacionados com o novo jogo de Goku e sua turma. Um dos vídeos postados revela aos fãs como será a abertura oficial do game e ele parece ser bem legal.

A introdução, assim como alguns outros jogos da série, será no estilo do próprio desenho, o que ajuda a trazer um pouco de nostalgia. A abertura também mescla cenas dos novos personagens com outras já conhecidas pelo público como Goku lançando uma Genki Dama ou então Gohan, com apenas um braço, na batalha contra o Cell.

Veja o vídeo da abertura a seguir:

Em Dragon Ball Xenoverse, os usuários terão que criar seu próprio personagem para manter a linha do tempo intacta, participando dos duelos clássicos e tendo que derrotar os principais personagens de DBZ que estão sendo controlados por Demigra, um vilão que foi criado especialmente para Xenoverse e que é o principal cérebro por trás da distorção na ordem cronológica.

 

Custando R$90,99, quem comprar o jogo na pré-venda do Steam ganhará dois trajes especiais dos soldados de Frieza e também um Vegeta Super Sayajin 4 totalmente jogável. Existe ainda a opção Bundle, que por R$136,98, possui todos os extras acima mais a Season Pass que dá direito a todos os DLC’s que posteriormente chegarão ao jogo.

Em um novo trailer de Dragon Ball Xenoverse, são mostradas as possibilidades de realidades alternativas. Alterado pelos vilões viajantes do tempo, o vídeo mostra o que poderia acontecer em uma realidade na qual Raditz teria se desviado do fatídico tiro, apenas matando Goku no processo.

Ansiosos por criar seu próprio protagonista no universo de Dragon Ball? Dragon Ball Xenoverse será lançado no dia 27 de fevereiro para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC. Aqui no Brasil, o jogo terá menus e legendas em português, mas não a tão pedida dublagem para o nosso idioma.

Fonte: Kotaku / GameWorld

Tagged , , , , . Bookmark the permalink.