Modelos de Windows Phone com processador Octa-Core chegarão em breve

O mercado está à espera de um modelo top de linha com Windows Phone em 2015. Quem sabe ele já venha com o Windows 10 e faça os olhos de qualquer numerólogo da tecnologia saltar da órbita dos seus olhos. A espera é por um flagship cheio de recursos inovadores que aproveite ao máximo todas as novidades que virão com o Windows 10.

Tal modelo teria que concorrer com monstros como o Samsung Galaxy Note 4, iPhone 6/6Plus, One Plus, LG G3, Xiaomi Mi Note Pro, Xperia Z3, e por ai vai. Para isso é necessário um hardware mais poderoso. Não que seja necessário para rodar o software, mas para impressionar mesmo. Bem, pelo visto em breve isso irá acontecer de verdade.

Rumores dizem que muito em breve veremos alguns novos modelos equipados com Windows Phone rodando em cima de uma GPU com oito núcleos (Octa-Core). Possivelmente veremos também modelo top de linha com ainda mais memória RAM e câmeras ainda mais incríveis, telas full HD ou até mesmo com resolução 2K.

O fato é que o projeto de unificação do Windows 10 apresentado oficialmente pela Microsoft no último dia 21 deste mês, vai funcionar como um tipo imã super poderoso que irá atrair os mais diversos hardwares para o seu ecossistema. Por hora, apenas a Huawei disse que seria puxada por esse imã. Inclusive um desses novos modelos parrudos pode ser apresentado na MWC daqui há alguns meses.

OBS: Todas as imagens deste post são apenas conceitos.

Fonte: WindowsTeam

Tagged , , , , , , . Bookmark the permalink.