Edição de colecionador de Batman: Arkham Knight pode ter dado um grande spoiler do jogo

Para comemorar o encerramento da série Arkham em grande estilo, a Warner Bros. divulgou há uns meses atrás uma belíssima edição limitada do jogo Batman: Arkham Knight. A versão de colecionador virá com um art-book do jogo, uma HQ que servirá como introdução ao game, uma capinha de metal personalizada e ainda uma estátua do herói que poderá ter uma outra função além de enfeitar a sua estante: estragar o final do jogo.

ALERTA DE SPOILER

Numa foto acidentalmente divulgada pela Amazon britânica, a estátua de Bruce Wayne apareceu com uma frase que dizia “De uma grata cidade, em memória ao Cavaleiro de Gothan”, sugerindo que o herói poderá morrer ao final da trilogia. Além disso, a descrição do produto ainda diz que a estátua é “um imponente memorial para homenagear o protetor de Gotham”.

Vendo a repercussão, a loja retirou rapidamente a foto da página e acabou a trocando por uma outra (abaixo) que não contém a frase. Porém, já era tarde demais e a imagem já havia rodado pela internet.

Seria este o fim que a Rocksteady planeja para o Cavaleiro das Trevas? Saberemos dentro de alguns meses. No Brasil, Batman: Arkham Knight será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 5 de junho de 2015.

>>> Um spoiler de Batman: Arkham Knight pode ter sido dado na edição de colecionador [Videogamer, em inglês]

Fonte: Kotaku

Tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink.