Veja como controlar seus exércitos em Total War: Attila

O novo game vai atender aos pedidos de muitos e contar a história do homem que governou o maior império europeu do seu tempo (406 até 453).

Também conhecido como Praga de Deus foi o último e mais poderoso rei dos hunos. Suas possessões se estendiam da Europa Central até o mar Negro, e desde o Danúbio até o Báltico. Durante seu reinado foi um dos maiores inimigos dos impérios romanos Oriental e Ocidental: invadiu duas vezes os Bálcãs, esteve a ponto de tomar a cidade de Roma e chegou a sitiar Constantinopla na segunda ocasião.

Marchou através da França até chegar a Orleães, antes que o obrigassem a retroceder na batalha dos Campos Cataláunicos (Châlons-sur-Marne) e, em 452, conseguiu fazer o imperador Valentiniano III fugir de sua capital, Ravena.

Ainda que seu império tenha morrido com ele e não tenha deixado nenhuma herança notável, tornou-se uma figura lendária da história da Europa. Em grande parte da Europa Ocidental é lembrado como o paradigma da crueldade e da rapina. Alguns historiadores, por outro lado, retrataram-no como um rei grande e nobre, e três sagas escandinavas o incluem entre seus personagens principais.

Total War: Attila vai ser lançado no mesmo dia em todo o mundo, 17 de fevereiro.

Fonte: Jovemnerd

Tagged , , . Bookmark the permalink.