Meizu M1 Note chega ao mercado chinês como uma reinvenção do iPhone 5c

Aparelho possui especificações bem superiores ao smartphone da Apple

A famosa fabricante Chinesa Meizu, conhecida na Ásia por lançar aparelhos com bom hardware à preços competitivos, acaba de lançar o M1 Note. O aparelho é um clone do iPhone 5c, porém, com as configurações muito mais interessantes.

O M1 Note possui um display de 5.5 polegadas Full HD, processador Octa-core MediaTek MT6752 ARM Cortex-A53, GPU Mali-T760 e 2GB de RAM, estando disponível em duas variantes, uma com 16GB de memória interna, e outra com 32GB, ambas sem slot MicroSD. Em relação as câmeras, temos um sensor de 13 megapixels traseiro e um frontal de 5.0 megapixels.

O portátil também conta com Wi-Fi dual band 802.11n, Bluetooth 4.0, LTE e compatibilidade com redes WCDMA e GSM. Ele vem de fábrica com Android 4.4 KitKat, e assim como todos os outros aparelhos da empresa, o sistema contém a personalização de interface chamada de “Flyme skin”, que inclui uma suíte de aplicativos, além de ser altamente personalizável. Confira o vídeo promocional abaixo.

O M1 Note é o primeiro da linha de baixo custo da Meizu, chamada de Meilan, deve estar disponível para compra na China até o final de Dezembro. Modelos internacionais com suporte a outras bandas de LTE são esperados apenas para 2015. O aparelho deverá custar por volta de US$160.

Uma ótima alternativa para os fãs do design do iPhone 5c, mas que preferem o sistema operacional móvel da Google, não acham?

Fonte: Mobilexpert

Tagged , , , . Bookmark the permalink.