Capcom publica novos detalhes e imagens de Resident Evil: Revelations 2

A Capcom atualizou seu site oficial com novos detalhes sobre o modo Raid de Resident Evil: Revelations 2.

De acordo com esses detalhes, relatados pelo Gamepur, os jogadores serão capazes de personalizar um dos protagonistas do jogo e equipá-los com armas e modificações para participar de sessões co-op local e online.

Resident Evil: Revelations 2 será lançado inicialmente como uma série de episódios semanais por download. Cada um dos quatro episódios terá horas aterrorizantes de jogo e terminará com ganchos dramáticos que deixarão os jogadores completamente envolvidos com a trama e aguardando pela continuação dessa cativante história de horror.

Uma opção de download da Temporada Completa também estará disponível para que os fãs recebam cada episódio conforme são lançados, e uma versão em disco, comercializada no Brasil pela Warner Bros. Home Entertainment Inc., será lançada após o episódio final.

Aqui está um conjunto de novas imagens mostrando o modo Raid, elementos de personalização e co-op.

Para deixar os fãs ainda mais ansiosos, a Capcom divulgou o vídeo de abertura de Resident Evil Revelations 2. Confira-o logo abaixo:

Apesar do trailer estar dublado em inglês, podemos compreender alguns acontecimentos. Vemos Claire Redfield na festa de novos integrantes da organização Terra Save, que atua contra o bioterrorismo. Moira Burton, filha de Barry, é uma das novatas dessa organização e não possui uma relação muito boa com seu pai. De repente, as luzes se apagam e um estranho esquadrão invade e sequestra as pessoas no local, incluindo Moira e Claire, que acaba com uma misteriosa seringa injetada em seu pescoço.

Resident Evil Revelations 2 será lançado em 2015 para PlayStation 3, PlayStation 4, PlayStation Vita, Xbox 360, Xbox One e PC. O survival horror será dividido em episódios, sendo que o primeiro será lançado para os consoles PlayStation em 17 de fevereiro e para as plataformas da Microsoft em 18 de fevereiro.

Fonte: Brasilgamer / GameWorld

Tagged , . Bookmark the permalink.