Novo trailer de Dragon Ball Xenoverse revela novos detalhes sobre o modo história

Durante a Jump Festa que aconteceu no último fim de semana na cidade de Chiba, no Japão, os fãs de Dragon Ball Z ficaram sabendo de mais alguns detalhes que irão integrar Dragon Ball Xenoverse, próximo jogo da franquia.

O trailer de quatro minutos revela que o personagem criado e customizado pelos usuários terá papel primordial dentro do modo história do jogo. De acordo com a Bandai Nanco, ele terá a difícil tarefa de manter a história nos trilhos, participando das batalhas mais clássicas do mangá e tendo que derrotar os principais inimigos do universo Dragon Ball, que estão mais fortes que o normal e possuídos por algo que os deixa com os olhos avermelhados.

Dragon Ball Xenoverse terá a dupla de novos vilões Mira e Towa como os principais inimigos de Goku e sua turma. Além deles, também foi confirmado a presença de um novo Supremo Senhor Kaio do Tempo, com 75 milhões de anos de idade.

Lembrando que o jogo se passará na Era 850, bem depois do fim da saga Z, que terminou por volta da Era 774 do mangá. Por isso, podem esperar que o jogo irá abusar das viagens do tempo.

Veja o trailer abaixo:

Fonte: Kotaku

Tagged , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.