One Piece: Pirate Warriors 3 também será lançado no ocidente em 2015

A Bandai Namco anunciou no último fim de semana durante a Jump Festa, tradicional evento japonês sobre animes e mangas, que o jogo One Piece: Pirate Warriors 3 também ganhará uma versão para o ocidente no meio do ano que vem.

Fruto de uma parceria entre a Bandai e a Koei Tecmo’s Omega Force e anunciado primeiramente para ser lançado em março no Japão, Pirate Warriors 3 será mais um hack-and-slash que colocará os heróis de One Piece na famosa jogabilidade de Dinasty Warriors.

Dividido em capítulos, o jogo contará a história do Luffy e seu sonho de se tornar um Pirate King. Além do protagonista, o usuário poderá usar personagens como Donquixote Doflamingo, Almirante Fujitora, Sabo e Trafalgar Law em cenários já conhecidos pelos fãs como a ilha de Punk Hazard, Marineford, assim como o Reino de Dressrosa.

Além das versões PlayStation Vita e PlayStation 3, One Piece: Pirate Warriors 3 também marcará a estreia da franquia para PlayStation 4 e PC, e, segundo a Bandai, essas versões terão ainda mais inimigos disponíveis em tela.

Veja o trailer divulgado durante a Jump Festa:

Fonte: Kotaku

Tagged , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.