Sony Pictures pode produzir um filme do Super Mario

Rumores indicam que a Sony Pictures e a Nintendo parecem estar fechando um acordo relacionado aos direitos de um filme animado da franquia Super Mario Bros. Essa informação teria sido obtida através dos arquivos da Sony, obtidos por hackers na semana passada.

Segundo várias trocas de e-mails, o produtor da Sony, Avi Arad, teria assegurado os direitos para o filme e enviado uma foto sua com Shigeru Miyamoto e Satoru Iwata para a chefe do estúdio da Sony, Amy Pascal.

A presidente das produções animadas da Sony Pictures, Michelle Raimo Kouyate, supostamente já terá enviado um e-mail parabenizando Arad, com a seguinte mensagem “Vamos construir um império de Mario”.

O mais estranho dessa história quase surreal, é que nenhum e-mail menciona um possível conflito de interesses provocado pela concorrência entre a Nintendo e a divisão de games da Sony, dona do Playstation.

Mais tarde, o próprio Avi Arad teria entrado em contato com o Buzzfeed, primeiro veículo a divulgar essas informações, dizendo que as negociações com a Nintendo sobre o Mario ainda não estão fechadas.

Para finalizar, vale um pouco de história: em 1993, após o fiasco que foi o filme Super Mario Bros, dizem que a Nintendo tomou a decisão interna de nunca mais colocar os seus principais personagens em qualquer outra mídia que não fosse um vídeo game. Agora é esperar para ver…

Fonte: Jovemnerd

Tagged , , , , . Bookmark the permalink.