Steam Sale de Natal já tem data para acontecer: 18 de dezembro

Nós ainda nem nos recuperamos da Steam Sale do fim de novembro e o pai Gabe já está aprontando com a nossa carteira novamente. De acordo com outro vazamento da Paypal, desta vez no Japão, as tradicionais promoções de Natal da Steam já têm data para começar e vai acontecer mais cedo do que você imagina: 18 de dezembro, também conhecido como quinta-feira das emana que vem.

A informação foi revelada por Quantumbinman, usuário do Reddit, que divulgou o email, em japonês, da Paypal avisando os seus clientes sobre a suposta data de início das promoções. De acordo com a mensagem, os tentadores descontos vão durar até o dia 2 de janeiro de 2015, ou seja, serão duas semanas de ofertas na plataforma.

A Valve, assim como fez no vazamento de novembro, ainda não se pronunciou sobre o vazamento. Porém, se levarmos em conta que a Paypal fez exatamente a mesma coisa na ocasião, as chances das promoções começarem na próxima semana são muito grandes.

Além disso, a Steam Sale do Natal de 2013 começou exatamente no dia 19 de dezembro, ou seja, na última quinta-feira antes do feriado natalino. Neste ano, a última quinta-feira irá cair exatamente no dia divulgado, portanto, já podem preparar o cartão de crédito mais uma vez.

Neste saldão de fim de ano, a Valve irá oferecer descontos ainda maiores do que vimos na Steam Sale que terminou no começo deste mês e, assim como aconteceu em junho durante a Promoção de Férias, provavelmente teremos aquele esquema de divisão de equipes, que dará até três jogos na faixa para cada integrante dos times vencedores.

Fonte: Kotaku

Tagged , , , , , , . Bookmark the permalink.