The Witcher 3 é adiado mais uma vez e agora vai chegar em maio de 2015

The Witcher 3: Wild Hunt era pra ser lançado originalmente agora em 2014, mas a CD Projekt adiou o jogo para o começo de 2015. Parecia que o tempo extra tinha sido o suficiente para deixar o jogo tão épico quanto está parecendo. Pois é, não foi.

Nesta segunda (8), a CD Projekt anunciou mais um adiamento para o jogo de Geralt de Rivia. Antes programado para 24 de fevereiro, The Witcher 3: Wild Hunt vai precisar de mais 12 semanas para ser finalizado. A nova data de lançamento é 19 de maio de 2015.

Em nota divulgada pela CD Projekt, a empresa explica que o adiamento foi necessário para corrigir alguns detalhes no jogo. “Quando nós lançamos o mais importante jogo na história do nosso estúdio, nós temos que estar absolutamente certos de que fizemos tudo o possível para limitar qualquer bug a um nível que permita você jogar o jogo inteiramente”, diz a nota.

Ao que parece, a grandiosidade e os sistemas complexos criados para o jogo resultou em alguns bugs para o Bruxeiro, e talvez, vendo a má repercussão que Assassin’s Creed Unity causou, os poloneses decidiram dar mais tempo para que tudo fosse ajeitado do que lançar um jogo e exigir um patch de correção logo nos primeiro dias.

Mesmo tendo que esperar mais alguns meses, ainda prefiro atitudes como essa a ter que jogar algo quebrado. Ponto pra CD Projekt.

A empresa, lógico, também pede desculpas aos fãs pelo atraso. “Nós lhe devemos desculpas. Nós marcamos a data apressadamente. É uma dura lição que devemos levar para o futuro”, diz a nota.

Nos te perdoamos CD Projeckt, é só nos entregar um RPG tão bom quanto The Wicther 3 está aparentando e estamos quites.

A CD Projekt Red anunciou que The Witcher 3: Wild Hunt terá mais um personagem jogável. O nome e detalhes do novo protagonista não foram divulgados, mas ele aparece em um novo trailer divulgado esta madrugada no The Game Awards.

The Witcher 3 será lançado para PS4, Xbox One e PC.

Fonte: Kotaku / Outerspace

Tagged , , , , , . Bookmark the permalink.
  • Sei não mais parece que isso é culpa do Gameworks da NVIDIA, ultimamente muitos jogos com isso estão saindo com problemas