The Division é “atrasado” para 2015

Apesar de nunca ter confirmado uma data de lançamento, muitos esperavam que o game The Division seria lançado ainda este ano. Produzido pela Ubisoft, o jogo que leva o nome de Tom Clancy, promete um mundo aberto em terceira pessoa, em uma terra pós-apocalíptica, extremamente detalhada e com elementos de MMO.

Essa semana a distribuidora francesa confirmou que o jogo só estará disponível em 2015, apenas para os consoles de nova geração e PC. “Hoje anunciamos que ‘Tom Clancy’s The Division’ estará disponível em 2015 para Xbox One, PS4 e PC.” disse a Ubi em comunicado.

“Trabalhar em The Division é uma oportunidade única para todos nós. Estamos criando algo que estamos realmente orgulhosos e nós não queremos comprometer a qualidade. Nós vamos lançar o jogo quando ele estiver pronto.

Queremos agradecer mais uma vez pelo apoio excepcional. A comunidade está no nosso coração e estamos fazendo tudo com vocês em mente, porque o envolvimento de vocês é muito importante para nós.

A produção está ficando mais forte a cada dia e mal podemos esperar para mostrar o que temos até agora na E3 deste ano. 

Fonte: Jovemnerd

Tagged , . Bookmark the permalink.
  • Tony Montana

    Ótima decisão. Um belo jogo em todos os aspectos, pelo menos através das demonstrações até agora. Que demore e venha refinado.

    • rphit

      concordo plenamente com o user “Tony Montana”