Huawei Ascend P7, com tela de 5 polegadas, tem apenas 6,5mm de espessura

A Huawei anunciou seu novo smartphone topo de linha: o Ascend P7, sucessor do P6 de 2013, com tela de 5 polegadas e apenas 6,5mm de espessura.

Ele é extremamente fino, mas levemente mais grosso que o P6 (6,5mm contra 6,1mm). Mas ainda assim trata-se de um dos dispositivos 4G mais finos disponíveis, diz a Huawei.

Por dentro, ele tem um processador quad-core de 1,8GHz (modelo HiSilicon Kirin 910T) e 2GB de RAM, além de 16GB de armazenameno (e entrada para cartão microSD). Atrás, uma câmera de 13 megapixels com o sensor BSI, da Sony, e, na frente, uma de 8 megapixels com capacidade de gravar vídeos em Full HD.

Em relação ao software, a Huawei colocou a sua nova versão da Emotion UI por cima do Android 4.4.2 KitKat. A bateria tem 2,500 mAh e a Huawei criou um modo de economia que faz com que, quando menos de 10% de carga está disponível, o dispositivo ative esse modo e aguente até 24 horas em standby.

Confira um pequeno vídeo de hands-on do smartphone, preparado pelo Gizmodo ES:

O P7 será lançado em maio em partes da Europa e Ásia por 449 euros. A Huawei promete o lançamento em outros mercados “em breve”, mas nenhuma previsão foi dada para quando ele deve chegar por aqui. [The Next WebGizmodo ES]

Fonte: Gizmodo

Tagged , , , , . Bookmark the permalink.