Vazou o Moto E, novo smartphone de entrada da Motorola

O novo smartphone de entrada da Motorola aparentemente vazou com alguns dias de antecedência. A Fast Shop postou acidentalmente a página de vendas do Moto E, um smartphone que só vai ser anunciado oficialmente na terça-feira, dia 13.

A página já foi apagada, mas o Google Discovery conseguiu guardar todas as informações. Seu design segue o que a Motorola fez nos últimos tempos com o Moto G e Moto X – um dispositivo compacto com a traseira levemente curvada para encaixar melhor na mão. A traseira plástica é removível e pode ser trocada, como no Moto G.

O Moto E se encaixará em uma categoria inferior ao ótimo Moto G. Ele terá um processador Snapdragon dual-core de 1,2 GHz, 4GB de memória interna, tela de 4,3 polegadas, câmera de 5MP e TV digital. O anúncio da Fast Shop ainda prometia bateria que dura o dia inteiro (ela terá 1980mAh), e Android 4.4 KitKat.

O vazamento deu até um preço para o dispositivo: a versão dual chip custará R$ 548,74. É possível que exista ainda versões mais baratas com um chip, mas de qualquer forma ele já se mostra um smartphone bem em conta.

O anúncio oficial do Moto E será na terça-feira em um evento em São Paulo. O Gizmodo Brasil estará lá e trará todas as informações dele. Ainda falta saber muita coisa – ele terá armazenamento expansível? Ou versões com mais de 4GB de memória? Dentro de alguns dias saberemos tudo sobre o primeiro smartphone da Motorola pós-Google. [Google Discovery]

Fonte: Gizmodo

Tagged , , , , , . Bookmark the permalink.