BIOSTAR lança sua placa-mãe Hi-Fi Z97WE

BIOSTAR lançou sua placa-mãe LGA1150 flagship construído com foco em melhor qualidade de áudio onboard, a Z97WE Hi-Fi.

Baseada no Intel Chipset Z97 Express, e com suporte ao processadores Intel Devil’s Canyon, a placa possui tudo que você esperaria de um placa-mãe LGA1150 mid-range overclocável de US $ 150.

Para começar, ela é alimentada pelo conector ATX padrão (24pinos) e o conector EPS 8-pin, e usando um VRM com 10 fases para condicionar energia ao soquete do processador. O soquete está ligado a quatro slots DIMM DDR3, e dois slots 3.0 PCI-Express x16 (x8/x8 quando ambos são preenchidos). Outros adicionais incluem dois slots PCI-Express 2.0 x1 e dois PCIs legacy.

O PCH Z97 Express gerencia  todas as seis portas SATA 6 Gb/s. A placa oferece um slot de 10 Gb/s M2, com folga suficiente para módulos de 12cm. As saídas de vídeo incluem dual-link DVI, D-Sub e HDMI. Existem duas interfaces Ethernet gigabit em oferta. Um total de seis portas USB 3.0 – quatro no painel traseiro e duas on-board.

A atração principal aqui é o seu áudio integrado que vem com high SNR DAC, capacitores eletrolíticos audio-grade, headphones amp, e camada de isolamento no PCB.

A placa não contém características avançadas de overclock. Ela conta com um LED indicador de depuração, botão de ligar/reiniciar no PCB e um e um chip de BIOS EEPROM substituível. AMI UEFI BIOS está no comando da placa.

Fonte: Techpowerup.com

Bookmark the permalink.