BOMBA – Demonoid está de volta!

Após 20 meses de inatividade o infame tracker de BitTorrent Demonoid fez um retorno. O rastreador voltou há algumas semanas, mas o agora o site está acessível novamente também. Ex-usuários ainda são capazes de usar os seus dados de login, e a maioria dos antigos torrents ainda estão listados no site.

O site voltou no seguinte endereço: “http://www.demonoid.ph/” o mesmo é redirecionado com os dominimos .me e .com. A TorrentFreak entrou em contato com a equipe por trás da ressurreição, que confirmou o relançamento. O cadastro de novos usuários está temporariamente aberto!

“Estamos executando um pré-lançamento hoje,” foi dito pelo administrador, que acrescentou que o site pode ficar offline novamente por um tempo, se quebrar alguma coisa.

Uma mensagem postada na página inicial do site explica que Demonoid fez algumas alterações no back end, e que podem haver algumas falhas. No entanto, vários usuários Demonoid confirmaram que eles são capazes de fazer login usando suas credenciais de idade.

“O local é agora baseado em nuvem e tem havido muitas mudanças no código. Como resultado, você pode ver algumas falhas estranhas aqui e ali. Nós vamos fazer o nosso melhor para ter tudo funcionando sem problemas o mais rápido possível por favor, fique com a gente “, a equipe de Demonoid escreve.

Fonte: TorrentFreak

Bookmark the permalink.