Assistente de George R. R. Martin está trabalhando no jogo de Game of Thrones

Quem é fã de jogos de estratégia e de Game of Thrones já deve ter imaginado como seria legal se houvesse um bom game baseado em toda a mitologia dos livros de George R. R. Martin.

Bom, seu desejo deve ser atendido em breve. De acordo com reportagem do The New York Times, o assistente pessoal do escritor George R. R. Martin, autor dos livros que deram origem à série Game of Thrones, está trabalhando diretamente com a Telltale como “consultor” naprodução de um jogo inspirado na série.

Como todos os games da Telltale, o jogo de Game of Thrones será um adventure episódico baseado especificamente na série da HBO, e não no livro – como é o caso dos outros games que foram inspirados pelas Crônicas do Fogo e Gelo.

É uma proposta interessante, sobretudo porque Game of Thrones nos oferece muitas possibilidades de diálogos manipulativos, traições e malandragens de todos os tipos. Mesmo sabendo que provavelmente não iremos controlar nenhum personagem querido pelos fãs, como Tyrion, estamos curiosos para ver o que a Telltale vai fazer. Só não espere por tantas cenas de sexo quanto na série para TV.

Se levarmos em consideração os últimos trabalhos da Telltale – The Walking Dead e The Wolf Among Us -, dá para imaginar que vem coisa boa por aí!

Fonte: Kotaku

Tagged , , , , . Bookmark the permalink.