Battlefield 4 deve ter menos problemas a partir desta semana

Depois de meses penando para resolver uma infinidade de problemas técnicos que mantinham os fãs afastados do modo online e os impediam de jogar Battlefield 4 por inteiro, os desenvolvedores da DICE, produtora do jogo, anunciaram na manhã desta sexta que estão trazendo um arsenal pesado par resolver os problemas de uma vez por todas.

O furor sobre os problemas de conectividade do Battlefield 4 pode ter diminuído desde o lançamento cheio de bugs em 2013, mas Karl Magnus Troedsson, vice presidente e gerente geral da DICE, escreveu em seu blog que jogadores de certas plataformas ainda enfrentam glitches causados pelos problemas de latência que atrapalham a experiência dos jogadores online.

“Nós descobrimos que a raíz do problema era a configuração de certos tipos de hardwares dedicados às partidas de 64 jogadores,” escreveu Troedsson. “Nós estamos investindo em novos hardwares para resolver o problema e implementamos um novo servidor de alta performance nesta semana”.

Ele ainda escreveu que a equipe está conduzindo uma série de testes com a nova tecnologia e que “já constataram melhora na performance nas partidas com 64 jogadores”.

Troedsson não disse quais plataformas ainda estão enfrentando os problemas técnicos, nem quais são os problemas e a frequência em que eles aparecem.

Você é um dos jogadores de Battlefield 4 que enfrenta os problemas gráficos ou relacionados a eles? Conte pra gente nos comentários e lembre-se de especificar em qual plataforma você está jogando.

Fonte: Kotaku

Tagged , , . Bookmark the permalink.